Polícia prende dupla suspeita que usou cavalo para roubar comércio em praia de Pernambuco

PUBLICIDADE

Policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (11), dois suspeitos, de 19 e 20 anos, que roubaram um mercadinho no distrito de Carne de Vaca, em Goiana, Litoral Norte de Pernambuco.

Os dois usaram um cavalo para chegar ao local e fugir após o crime. O assalto ocorreu na tarde de quinta-feira (10) e foi registrado pelo sistema de câmeras de segurança do estabelecimento comercial. A dupla levou R$ 400 no assalto e ainda agrediram a caixa do mercadinho com golpes com o cano da arma usada no crime.

Os dois aparecem encapuzados nas imagens e entram no mercadinho. Enquanto isso, dois homens que aparentam ser funcionários do estabelecimento e conversam próximo à entrada são rendidos pelos bandidos e levam as mãos à cabeça.

As imagens ainda mostram os clientes correndo de dentro do mercado e os suspeitos fugindo com um saco de dinheiro e uma arma na mão.

Segundo o sargento Santos, da Delegacia de Goiana, onde a ocorrência foi registrada, os dois assaltantes teriam pego o cavalo solto na rua para praticar o crime. “Hoje, ao assumir o serviço, o efetivo foi ao encalço prendendo o elemento, em Ponta de Pedras, e ele entregou o comparsa, que tinha fugido pra Goiana”, disse.

Folhape