Homem é preso após tentar matar criança e agredir mulher no Cabo

PUBLICIDADE

Mais um triste relato de agressão doméstica foi registrado durante o Natal. Um homem, de nome não informado pela polícia, foi preso na noite desta sexta-feira (25) após tentativa de homicídio contra o seu enteado, de 8 anos. Além disso ele tentou agredir sua companheira, mãe da criança. O caso ocorreu em Ponte dos Carvalhos e a prisão foi efetuada por policiais militares do 18º BPM.

De acordo com a Polícia Militar, agentes estavam realizando rondas na comunidade Vila Nova Esperança, em Ponte dos Carvalhos, quando encontraram a mulher. Ela relatou aos policiais que o marido estava bastante agressivo e jogou um tijolo em sua direção, acertando o seu filho. No momento da denúncia, o agressor voltou a tentar agredir a esposa, sendo detido pelos policiais.

A criança foi levada para o Hospital Infantil do Cabo de Santo Agostinho e, depois, ao Hospital da Restauração. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra a criança e pela Lei Maria da Penha, por ter agredido a esposa.

Folhape