Miguel Coelho toma posse em Petrolina

PUBLICIDADE

O prefeito Miguel Coelho (MDB) e o vice-prefeito Simão Durando (DEM) foram empossados oficialmente, nessa sexta (1º), para comandar Petrolina, no Sertão do Estado, pelos próximos quatro anos. Na solenidade ocorrida ao lado da igreja catedral do município, 23 vereadores também tomaram posse.

Durante o seu discurso, Miguel Coelho, afirmou que a cidade à beira do Rio São Francisco será vitrine para a região servindo como modelo de desenvolvimento.

“Vamos transformar nossa cidade cada vez mais em referência para o Brasil. Costumo dizer que Petrolina é o Pernambuco que dá certo e queremos ver um novo Pernambuco surgir com muitas outras Petrolinas espalhadas pelo Estado “, relativo o prefeito reeleito.

Saúde

Também na solenidade, o prefeito petrolinense destacou as ações que realizou no primeiro mandato e adiantou alguns projetos que pretende promover no próximo quadriênio. O prefeito afirmou que a saúde continuaria sendo sua prioridade, principalmente, em relação ao enfrentamento da pandemia da covid-19. Ainda segundo o gestor, serão lançadas novas iniciativas, como a construção do Hospital da Criança.