Raquel empossa o secretariado da sua nova gestão

PUBLICIDADE

A cerimônia de posse dos novos secretários da Prefeitura de Caruaru foi realizada na manhã desta segunda-feira (4). O encontro foi reservado, cumprindo todos os protocolos sanitários e contando apenas com a presença da prefeita Raquel Lyra e dos gestores de cada pasta.

Em seu discurso, a prefeita reforçou a necessidade de integração entre as secretarias e a missão de cuidar da população. “Hoje nós temos um time, resolvendo todas as demandas de forma coletiva e em busca de soluções para a nossa população. O nosso principal trabalho é de salvaguardar a vida das pessoas e fazer com que a cidade siga avançando”, frisou.

Sobre a pandemia, a Chefe do Executivo Municipal falou da importância do trabalho para um novo momento no futuro. “A pandemia vai passar e durante esse ano nós precisaremos trabalhar para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais sustentável, com mais mobilidade e integrada para todos os caruaruenses. O desafio não é fácil, mas nós vamos conseguir fazer de Caruaru um lugar melhor. A nossa missão, em primeiro lugar, é cuidar de gente; o segundo lugar é cuidar de gente; e o terceiro é cuidar de gente”, exclamou Raquel.