Diretoria do Náutico e Hélio dos Anjos irão conversar por renovação apenas após a Série B

PUBLICIDADE

Com a permanência estabelecida depois do empate com o Cruzeiro, no último domingo, o Náutico começa a pensar em sua temporada 2021. Com o técnico Hélio dos Anjos e nove jogadores a encerrar o vínculo após fim da Série B, o executivo de futebol do Timbu, Fernando Leite, aponta que o clube irá procurar o treinador e se pronunciar sobre o início da execução do planejamento apenas depois do encerramento da Segundona.

“Temos mais um jogo importante pra gente terminar bem a Série B 2020. Somente depois iremos conversar. Nosso compromisso (com o Hélio dos Anjos) termina dia 30 de janeiro. Com certeza temos interesse (na manutenção do trabalho)”, contou o dirigente.
Outro destaque da campanha que fomentou a permanência do Alvirrubro na Série B sob o comando de Hélio dos Anjos, o goleiro Anderson foi elogiado pelo gestor, que apontou a decisão só procurar os jogadores após a avaliação do treinador escolhido para a sequência do ano de 2021, que se inicia no dia 28 de fevereiro, quando começa o Estadual.
“O Anderson é um baita profissional, mas só iremos analisar a situação dos atletas após o nosso acerto com o comandante. Iremos nos pronunciar sobre essas questões somente depois do último jogo”, concluiu.
Do atual grupo do Náutico, além de Anderson, terão os contratos encerrados após o final da Série B, os laterais Igor Miranda e Kevyn, os volantes Matheus Trindade e Renan Foguinho, os meias Dudu e Marcos Vinícius, e os atacantes Jorge Henrique, Dadá Belmonte e Álvaro. Desfalque certo para o próximo ano, o zagueiro Rafael Ribeiro, que será emprestado ao Fluminense após o fim da Segundona.
Diario de Pernambuco