Veículo com R$18 mil em débitos é recolhida após tentativa de fuga

Uma caminhonete que possuía cerca de R$18 mil em débitos foi recolhida na quarta-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Ibura, na Zona Sul do Recife. O motorista e o passageiro do veículo foram abordados após um acompanhamento que começou na BR 101 e terminou dentro da comunidade.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma ronda no Km 74 da rodovia, quando avistaram uma caminhonete realizando um retorno em local proibido. Foi dada ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e acessou uma comunidade.

Após cinco minutos de acompanhamento, a caminhonete foi alcançada. Os policiais descobriram que o veículo estava com o licenciamento atrasado e possuía diversas multas em aberto.

Além do retorno em local proibido, a equipe emitiu autuações por licenciamento atrasado, mau estado de conservação do veículo, defeito no sistema de iluminação, falta de equipamento obrigatório, dirigir ameaçando outros veículos e por desobedecer as ordens do agente.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o motorista por direção perigosa. Ele e o passageiro possuíam passagem na polícia por outros crimes.

A caminhonete foi recolhida ao pátio e só poderá ser retirada após sanar as irregularidades.

Comments

comments