Após saída litigiosa do Náutico, lateral Kevyn acerta com o CSA e já treina em Maceió

PUBLICIDADE

O destino do lateral Kevyn finalmente foi selado. Após entrar na Justiça para se desvincular do Náutico devido a falta do recolhimento do FGTS e do pagamento do 13º salário, o defensor de 23 anos acertou com o CSA e já se encontra treinando junto com o elenco do Azulão do Mutange. A informação foi confirmada pela equipe do Diario de Pernambuco junto ao presidente do clube alagoano, Rafael Tenório.

Após chegar com desconfiança para a sua segunda passagem no Náutico, o lateral Kevyn conquistou a titularidade com o técnico Hélio dos Anjos na reta final da Série B. Com o contrato encerrado no final da Segundona, o jogador era considerado peça certa para o elenco alvirrubro em 2021, tanto que a diretoria não cogitava buscar outro nome para a posição no início do ano. O jogador, inclusive, foi titular no jogo-treino realizado no último sábado contra o CSA.
Assim, agora o Náutico busca outro lateral esquerdo para suprir a lacuna deixada por Kevyn. Pensando no jogo contra o Central, no próximo sábado, o técnico Hélio dos Anjos, provavelmente, terá de improvisar no setor. Entre as opções, o comandante tem os laterais Bryan e Thássio, que exerceram a função na reta final da Série B e o volante Marciel, recém-chegado ao Timbu, mas que jogou pela ala durante o início da carreira.
Números de Kevyn
Revelado pelo Náutico e promovido aos profissionais em 2018, quando foi campeão estadual com o alvirrubro, Kevyn disputou 40 partidas – 20 em cada uma das duas passagens – e não marcou gols. Além do Timbu, o jogador tem passagens por Resende e Salgueiro.