Prefeitura de Camocim abre inscrições para Seleção Pública Simplificada para Educação

PUBLICIDADE

A prefeitura do Município de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado tornou pública através da edição do Diário Oficial dos Municípios abertura de inscrições de Seleção Pública Simplificada para cargos em nível médio da Secretaria de Educação.

O processo visa a contratação temporária de 11 (onze) profissionais de nível médio para preencher vagas de Merendeiro (a) e Motorista de Ônibus Escolar. Os critérios de avaliação serão a Avaliação Curricular (por meio de análise de experiência profissional) e de Títulos.

O processo seletivo será realizado em única etapa e o candidato deverá no ato da inscrição digitalizar e anexar ao respectivo formulário de inscrição preenchido e assinado disponível em http://camocimdesaofelix.pe.gov.br/processo-seletivo/ os documentos comprobatórios discriminados no Edital e enviar par ao e-mail: rh@camocimdesaofelix.pe.gov.br.

O prazo final de submissão de inscrição (exclusivamente pela Internet) é 12 de março com resultado final previsto para26 de março de 2021. Todas as informações; edital e ficha de inscrição se encontram no Site Oficial do Município no banner “Processo Seletivo” em www.camocimdesaofelix.pe.gov.br.