Conecta Oportunidades, da Prefeitura de Caruaru, oferece vagas para supervisor, encarregado e fiscal

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, por meio do programa Conecta Oportunidades, está divulgando novas ofertas de empregos direcionadas para o mercado formal da Capital do Agreste. As vagas disponibilizadas, nesta semana, são para supervisores de vendas, de limpeza e de depósito, bem como para encarregado de prevenção e perdas e fiscal de loja.

Caso o candidato possua experiência nas funções citadas, mas ainda não tem cadastro no Conecta, é necessário acessar, primeiro, o serviço pelo site http://conectaoportunidades.caruaru.pe.gov.br/. Em seguida terá de clicar no link “Para quem busca vaga”, dando continuidade ao preenchimento dos dados. Após o procedimento, o candidato passará a concorrer às ofertas.

Sobre o Conecta

Desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de Turismo e Economia Criativa (Sedetec), atualmente o Conecta Oportunidades tem como principal objetivo impulsionar a criação de postos de trabalho em Caruaru. Hoje, o serviço conta com 148 empresas e 16.953 profissionais cadastrados.