Prefeitura de Caruaru informa sobre funcionamento de parques, feiras e serviços do AME Animal

PUBLICIDADE

A Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru informa que os parques urbanos do município ficarão fechados durante todo o período em que o decreto do Governo do Estado com medidas mais restritivas estiver em vigor. Feiras e serviços oferecidos pela SESP também passarão por ajustes.

Durante todo esse período, visitas e trilhas no Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, em Serra dos Cavalos, estarão suspensas, assim como a Feira de Gado, que aconteceria na próxima terça-feira (23). Já as feiras de frutas e verduras seguem normalmente, apenas com comércio de produtos do ramo alimentício. A Feira da Agricultura Familiar também continuará funcionando, às quintas-feiras, das 5h às 12h, na rua Agnelo Dias Vidal, ao lado da Fundação de Cultura.

A AME Animal seguirá funcionando apenas com atendimento de casos emergenciais e adoção. Outros serviços, como castração e atendimentos eletivos, estão suspensos a partir desta terça-feira (16). Para mais informações sobre o funcionamento da unidade no período citado, a população pode entrar em contato pelo (81) 98384-6732 (apenas ligações).