Motorista morre e mulher e bebê de 1 ano ficam feridas em grave acidente

PUBLICIDADE

O motorista de um carro morreu e uma mulher e uma bebê de 1 ano, que também estavam no veículo, ficaram feridas em um grave acidente na BR-408, em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro colidiu com um caminhão no quilômetro 36,2 da rodovia federal por volta das 10h.

No momento do acidente estava chovendo e, acrescenta a PRF, a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo em uma curva antes de colidir no caminhão.

Imagens divulgadas pela polícia mostram como ficaram os veículos após a colisão. O carro de passeio, onde estava o motorista que morreu e as duas feridas, ficou com a frente totalmente destruída.

O motorista do carro morreu no local e o caminhoneiro saiu do local antes da chegada da viatura da PRF.

A mulher e a bebê de 1 ano foram atendidas. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher, de 28 anos, foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, após ser socorrida inicialmente para um hospital de Aliança, assim como a criança.