Funcionária da Caixa é esfaqueada por homem que tentava sacar FGTS

PUBLICIDADE
Uma funcionária da Caixa Econômica Federal (CEF), em Olinda, foi esfaqueada no final da tarde desta quinta-feira (25). O agressor foi identificado como, Jadson Vieira da Silva, de 33 anos, que se disse insatisfeito com o serviço da agência por não conseguir sacar o Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS).
De acordo com as informações que foram passadas pela Polícia Militar  o crime aconteceu no meio da rua, nas proximidades da agência da Caixa do bairro de Casa Caiada. A funcionária foi identificada como Michelle Gomes da Silva, de 39 anos. O homem foi preso em flagrante pela PM no bairro de Jardim Atlântico, alegou haver tentado sacar o FGTS pela terceira vez.
Insatisfeito, o criminoso resolveu ir para a casa pegar uma faca peixeira e voltar para cometer o delito. A arma que o homem usou segundo a PM ficou quebrada no ato da agressão à funcionária, que levou cinco facadas. Pessoas que passavam pelo local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher seguiu para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista,  e está estável e consciente.
A mulher apresentou ferimentos no couro cabeludo e foi submetida a uma tomografia, que não constatou lesões graves, segundo o hospital. A Caixa informou que irá cooperar com as investigações do caso, mas só repassa informações à polícia.
Diario de Pernambuco