Programa da Prefeitura de Caruaru oferece vagas de emprego para profissionais e jovens aprendizes

PUBLICIDADE

O programa da Prefeitura de Caruaru, Conecta Oportunidades, que tem como objetivo impulsionar o número de postos de trabalho criados no mercado local, disponibiliza mais ofertas de emprego voltadas para profissionais e candidatos a jovens aprendizes. Dentre as funções desejadas, estão para assistente de logística, pizzaiolo, consultor de vendas e produtor, sendo esta última direcionada para jovem aprendiz.

Mais informações sobre essas e demais ofertas podem ser acessadas pelo site: http://conectaoportunidades.caruaru.pe.gov.br/. Caso o interessado não possua cadastro no serviço, deverá clicar no link “Para quem busca vaga”, dando continuidade ao preenchimento dos dados. Após o procedimento, o candidato passará a concorrer às ofertas.

Criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), o Conecta Oportunidades, até o último mês de março, possuía 17.346 usuários, 148 empresas cadastradas, além de 85.286 indicações de currículos para as vagas ofertadas.