Anderson Correia faz indicação e requerimento para construção de hospital veterinário em Caruaru, e entrega propositura ao presidente da Alepe

PUBLICIDADE

O vereador Anderson Correia (PP) apresentou indicação para a construção de um hospital público veterinário em Caruaru, com atendimento 24h, que disponibilize cirurgias ortopédicas e eletivas, exames complementares para animais de rua e de tutores baixa renda. A propositura do edil foi destinada ao governo do estado e à prefeitura da Capital do Agreste, por meio de requerimento.

Além disso, o parlamentar também fez apelo à Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – Alepe, por meio de seu presidente, o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), que esteve presente em Caruaru nesta quinta-feira (8), onde participou da 27ª Plenária Virtual, da 18ª Legislatura, na Câmara Municipal. Na ocasião, Medeiros fez mais um lançamento do Lideralepe, projeto de formação de novas lideranças da Alepe.

Anderson Correia aproveitou a presença do presidente Eriberto para entregar a propositura em mãos, como ato de compromisso e reforçando a luta pela causa animal em Caruaru, fazendo todos os esforços necessários, por meio dos poderes públicos, para que seja estabelecida a construção do hospital veterinário no município caruaruense.

“A construção de um hospital veterinário é um sonho para todos nós da causa animal, aqui no município. Uma cidade do porte de Caruaru precisa de um equipamento de saúde como este urgente. Lutar por isso é um compromisso nosso desde a campanha eleitoral e não vamos medir esforços para conseguirmos esse feito em prol dos animais não-humanos”, ressaltou o edil.