Apae Caruaru lança campanha “Declare amor no seu imposto de renda”

PUBLICIDADE

O contribuinte que ganhou acima de R$ 28.559,70 em 2020, precisa declarar o imposto de renda até o dia 30 de abril, o que muita gente não sabe é que através do Imposto de Renda solidário, pessoas físicas podem doar até 6% do IR e pessoas jurídicas podem destinar 1% para projetos ou instituições sociais.

Participe da campanha “Declare amor no seu imposto de renda”, da Apae Caruaru, o valor da sua declaração pode ajudar a instituição, que hoje atende mais de 250 pessoas com deficiência intelectual e múltipla nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia, além de atendimento jurídico, cultura, arte e lazer.

A doação deverá ser feita durante o envio da Declaração pelo modelo “completo”. O doador não pagará um valor maior do imposto, nem terá o valor da sua restituição diminuído, apenas permitirá que parte do imposto seja destinada diretamente para o Fundo Municipal da Criança e do adolescente de Caruaru-PE. Depois é só pagar o DARF e enviar o comprovante para o Whatsapp da APAE através do telefone 81-9-9900-1254 ou pelo e-mail caruaru@apaepe.or.br

Se preferir fale com o seu contador e informe o desejo de fazer a doação e ele o ajudará neste processo. Transforme seu imposto de renda em ações do bem e mude a vida de centenas de pessoas.