Prefeitura de Caruaru abre seleção para vagas de estágio

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru abriu, nesta terça-feira (13), processo seletivo para preencher ofertas de estágio nas áreas de Arquitetura/Urbanismo e Engenharia Civil. O prazo de inscrição foi iniciado nesta quarta-feira (14) e se estenderá até o próximo dia (20), com a disponibilização de 48 vagas, sendo seis delas destinadas a pessoas com deficiência. Os estagiários serão selecionados através de prova objetiva e análise curricular.

Os aprovados serão designados para as secretarias de Administração (SAD), Fazenda (SEFAZ), Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), além de Serviços Públicos e Sustentabilidade (SESP). O processo seletivo está oferecendo nove vagas para os estudantes de Arquitetura/Urbanismo e 39 para os de Engenharia Civil.

Os interessados podem fazer as inscrições acessando o portal: https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.