Em busca da viabilização da sua candidatura no MDB, Miguel Coelho procura Tony Gel

PUBLICIDADE

Liderança política histórica do Agreste Central, o deputado estadual Tony Gel foi recebido, no Recife, pelo prefeito Miguel Coelho, na manhã desta terça (27). O encontro ocorreu para tratar dos projetos políticos do MDB tanto no campo majoritário quanto na disputa por vagas no Congresso Nacional e Assembleia Legislativa.

O emedebista de Caruaru visitou Miguel acompanhado pelo filho, Tonynho Rodrigues, que pode ser candidato a deputado federal nas próximas eleições. Além da pauta sobre o fortalecimento do MDB em Pernambuco, os três políticos debateram como o Agreste tem sido afetado pela pandemia e seus efeitos econômicos.

Miguel afirmou após o encontro que Tony Gel e Toninho Rodrigues terão papel importante no posicionamento do MDB como protagonista na política estadual. “Tony Gel é o representante do MDB na Assembléia e um grande nome no Agreste. Tonynho demonstra também estar preparado para fortalecer nossa bancada federal. Com eles e outras lideranças como Jarbas, Raul, Fernando Bezerra entre outros, nosso partido reúne condições para protagonizar o debate de uma força nova para reconstruir nosso Estado”, salientou o prefeito de Petrolina.

Folhape