Prefeitura de Caruaru participa da 31ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

PUBLICIDADE

A 31ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP) prossegue até esta sexta-feira (30), no Polo Caruaru, com mais de 100 mil produtos em exposição, distribuídos em 12 segmentos. Sempre engajada na execução de iniciativas que possibilitem o fortalecimento da economia local, a Prefeitura de Caruaru, mais uma vez, tem sido uma das instituições parceiras deste que é considerado um dos principais eventos de negócios da moda do Norte e Nordeste.

Em visita à RNMP, nesta quinta-feira (29), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa de Caruaru, André Teixeira Filho, destacou a importância da iniciativa para a cadeia produtiva de confecção da Capital do Agreste. “A cada edição, a Rodada de Negócios vem contribuindo bastante para o com a expansão das atividades de dezenas de empresas do setor de confecção de Caruaru e a Prefeitura segue dando o apoio necessário para que iniciativas como essas permaneçam fazendo parte do calendário do nosso turismo de negócios local”, afirmou.

Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), juntamente com o Sebrae, a 31ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana vem seguindo todos os protocolos sanitários de segurança contra a Covid-19. Em paralelo à rodada de moda autoral, o evento vem contando com a participação de 80 expositores em seu ambiente tradicional de exposição, entre marcas de roupas, calçados, acessórios e empresas que oferecem insumos para a indústria.

Além do formato presencial, o evento também vem ocorrendo virtualmente para contemplar as pessoas do grupo de risco da pandemia.