1ª edição do Skin Week 2021 acontecerá em Caruaru

PUBLICIDADE

Entre os dias 15 e 22 de junho, será realizada a 1ª edição Skin Week deste ano, uma semana inteira de procedimentos estéticos com valores diferenciados. Entre os procedimentos realizados estão: botox e preenchimento facial, laser CO2, pellings, laser papada e pálpebras, e Endy Eyes.

E a grande novidade deste ano é que pela primeira vez os bioestimuladores de colágeno como Sculptra e Radiesse estarão também com condições especiais. Além disso, lives com sorteios de brindes e entrega de mimos.

“A cada edição do evento pensamos em formas de surpreender, inovar, e não foi diferente nessa edição de 2021. O Skin Week é planejado com muito carinho para antigos e novos pacientes como forma de permitir que eles realizem não só os procedimentos por um valor diferenciado, mas também elevar a autoestima e incentivar o autocuidado dos pacientes e permitir que eles vivenciem o nosso padrão de experiência”, destacou a dermatologista Mariana Delduque.

Quando o assunto é procedimentos estéticos, o Brasil se destaca no Ranking. Para se ter uma ideia, a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou cerca de 400% nos últimos anos. Entre os tratamentos mais procurados estão preenchimento, toxina botulínica, peeling, laser e Fios de PDO.

“É importante destacar que a definição do procedimento, sendo ele cirúrgico ou não, vai depender da necessidade de cada paciente. Nos maiores graus de envelhecimento há uma maior probabilidade de cirurgias, já nos casos mais leves, procedimentos mais simples podem trazer excelentes resultados para o paciente”, disse Mariana.

Para conferir outras informações, acesse as redes sociais da dermatologista Mariana Delduque

Instagram: @dramarianadelduque

Telefone para agendamentos ou mais informações:
(81) 98193-7373 | 3046-3788