Riacho das Almas amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 45 anos e trabalhadores da Indústria

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Riacho das Almas começa a vacinar, nesta terça-feira (22), as pessoas com idade a partir de 45 anos e trabalhadores de indústrias localizadas no município. A vacinação acontece no Salão Paroquial, na Avenida Agamenon Magalhães, S/N), das 8h às 12h.

O agendamento está disponível no site vacina.riachodasalmas.pe.gov.br, ou presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde da Zona Rural.

No dia da imunização é necessário a apresentação do CPF, documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Os trabalhadores da Indústria precisam ter idade a partir de 40 anos, apresentar os documentos pessoas acima informados e declaração da empresa com os dados do funcionário. Um modelo de declaração está disponível no site da Prefeitura. O documento deve ter indicação do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) e sua descrição. O trabalhador precisa apresentar ainda o último contracheque ou cópia da carteira de trabalho.