*Delivery Caruaru oferece mais de 50 opções de fornecedores de comidas juninas

PUBLICIDADE

O ápice do período junino ocorrerá, nesta semana, quando a Capital do Forró estará festejando, ainda que dentro de casa por causa da pandemia da Covid-19, o São João. E a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), indica uma excelente opção para quem deseja comprar delícias de milho utilizando o serviço de entrega: o Delivery Caruaru.

Ao acessar a plataforma http://delivery.caruaru.pe.gov.br/ e, em seguida, o link “Comidas Típicas”, os consumidores poderão conferir diversas opções de entrega de guloseimas juninas, dentre elas, pamonha, canjica, munguzá e bolo.

De acordo com o secretário da Sedetec, André Teixeira Filho, o Delivery Caruaru vem reforçar ainda mais o compromisso da Prefeitura de Caruaru para com a gama de micro e pequenos empreendedores do setor gastronômico da cidade que, devido à pandemia da Covid-19, encontra-se encarando desafios maiores para obter lucratividade.

“No Delivery Caruaru, os apreciadores das delícias de milho vão encontrar mais de 50 opções de entrega de empreendedores que fazem o São João ser ainda mais gostoso. Além de auxiliarmos aquelas pessoas que não dispensam uma boa pamonha, canjica ou pé de moleque no período junino, mas que não sabem onde pedir e procurar, com o serviço, temos a oportunidade de impulsionar as rendas de empreendedores que estão colecionando vendas mais frustradas por causa da não realização do São João em decorrência da pandemia do novo coronavírus”, avaliou o secretário.