Começam inscrições para o Enem 2021

PUBLICIDADE

Tiveram início nesta quarta-feira (30) as inscrições para a edição 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. A prova, que é o principal passaporte para o ingresso no Ensino Superior no Brasil, já tem data marcada, e será realizada nos dias 21 e 28 de novembro deste ano.

Podem se inscrever pessoas que já concluíram o Ensino Médio, que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio e estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º e 2º anos do Ensino Médio como treineiros.

As inscrições seguem até o dia 14/07, e podem ser feitas através do site www.enem.inep.gov.br .

Preparação – O Cursinho Ficou Fácil é a melhor alternativa para os estudantes que querem a certeza de um bom resultado no exame, e assim garantir a tão sonhada vaga na faculdade dos sonhos. O cursinho, totalmente online e com valor acessível, oferece modalidades de isoladas em Biologia e Redação e Linguagens e ainda um preparatório completo que abrange todas as áreas do conhecimento que são avaliadas no Enem. “Com a abertura das inscrições, esperamos um aumento na procura dos estudantes pelos nossos cursos”, avaliou o coordenador do Ficou Fácil Gemerson Lins.

As inscrições para o Cursinho Ficou Fácil também podem ser feitas pela internet através do site www.ficoufacilpassar.com.br .