Escola de Governo possibilita a servidores vários descontos nos preços de graduações

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração, mantém em execução o projeto Escola de Governo, que tem como objetivo intensificar a qualificação profissional de seus servidores. Para isso, permanece desenvolvendo o Programa de Formação e Qualificação Continuada (PFQC), destinado à realização de capacitações e cursos gratuitos voltados para as mais variadas áreas, bem como ainda garante descontos nos preços de mensalidades em instituições de ensino conveniadas.

Os servidores municipais que aderirem ao Escola de Governo poderão obter reduções nos valores das parcelas mensais de mestrados, pós-graduação, graduação, além de cursos técnicos nos formatos presencial e EAD. Não há distinção em relação ao programa, ou seja, podem adotá-lo os efetivados, comissionados e contratados.

Confira abaixo, os descontos praticados pelas instituições conveniadas.

Unifavip: 15% (graduação).

Asces/Unita: 20% (graduação) e 25% (pós-graduação).

Unyleya: até 58% (pós-graduação) e 62% (graduação).

Unipê: 30% (graduação e pós-graduação).

Cesar School: 20% (mestrado, especialização e extensão presencial).

Uniasselvi: 30% (graduação).

Nova Roma: 30% (graduação) e 23% (pós-graduação).

Faculdade Novo Horizonte: até 50% (graduação e pós-graduação).

Interessados acessar o site: http://escoladegoverno.caruaru.pe.gov.br/. Dúvidas sobre o Escola de Governo podem ser retiradas pelo e-mail escoladegoverno.caruaru@gmail.com e telefone: (81) 3721-8507/Ramal: 209.