Aline Nascimento é recebida por presidente da Alepe e secretário estadual

PUBLICIDADE

A vereadora caruaruense Aline Nascimento (Cidadania) foi recebida, na tarde dessa quarta-feira (07), pelo deputado estadual Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e também pelo secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca.

O encontro com o presidente da Alepe, que também contou com a presença da vereadora Rannya Freitas, de Sanharó, e Mateus Cavalcanti, vereador em Pesqueira, foi articulado pela Frente Jovem Parlamentar, que reúne cerca de 60 jovens lideranças de todas as microrregiões do estado e da qual Aline faz parte.

“Precisamos dessa parceria entre Câmaras de Vereadores e Assembleia e nossa reunião, hoje, foi sobre isso. Como os dois órgãos podem trabalhar em união”, explicou Aline.

O deputado Eriberto Medeiros adiantou que, em agosto, o órgão vai começar um trabalho de apoio às câmaras nos municípios pernambucanos. Além disso, o parlamentar se comprometeu a receber a Frente em um novo encontro. “Nosso principal objetivo é ampliar esse espaço para jovens vereadores e vereadoras e aprimorar, ainda mais, a aliança entre assembleia e câmara”, frisou a caruaruense.

Já a reunião com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca, que tomou posse há pouco mais de um mês, foi de alinhamento entre questões que o governo estadual pode beneficiar a população de Caruaru. “O secretário, além de grande amigo, é muito comprometido com o trabalho e sabe da importância da nossa cidade. Esse contato é muito importante para conseguirmos, futuramente, recursos para Caruaru”, concluiu Aline.