Homem se mata após tentar assassinar ex-esposa e atirar em enteada

PUBLICIDADE
Na manhã desta quarta-feira (11) um homem, de 41 anos, tentou assassinar a ex-esposa, atirou na enteada e tirou a própria vida em um apartamento localizado na Rua Desembargador Martins Pereira, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. A enteada do agressor, de 17 anos,  foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR) devido ao ferimento causado por um disparo de arma de fogo.
O homem já estava morto quando as equipes de socorro chegaram. Vizinhos informaram que a vítima do agressor tinha uma medida protetiva contra ele. Além disso, uma crinança estava no local do crime, mas conseguiu fugir para um partamento vizinho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado para a ocorrência por volta das 10h para socorrer a adolescente ferida.
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até local do crime. No apartamento, foi encontrado um revólver calibre 38, munições deflagradas e munições intactas. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
Diario de Pernambuco