Caruaru City apresenta volante Josa para a disputa da Série A2 do Pernambucano

PUBLICIDADE

O Caruaru City anunciou oficialmente nesta quinta-feira (17) a contratação do experiente volante Josa, de 36 anos, para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. O atleta assinou contrato com o clube caruaruense e já treinou nesta tarde com o elenco no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz.

Líder em campo, Josa teve recente passagem vitoriosa no Náutico. Pelo Timbu, fez 107 jogos, e levantou as taças de campeão Pernambucano (2018) e do Campeonato Brasileiro da Série C (2019), esta como capitão do time, que garantiu a equipe alvirrubra de volta à Série B do Brasileirão. No currículo, defendeu clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Vitória-BA, Figueirense-SC, Ituano-SP, sendo campeão Paulista em 2014, e passagens pelo futebol de Portugal: Santa Clara-POR e Paços de Ferreira-POR.

No Caruaru City, Josa chega para ser uma das referências do elenco, que conta com o também experiente atacante Candinho, ex-Afogados, na busca por uma vaga na elite do futebol estadual de 2022.

Estreante em competições profissionais, o Caruaru City está no grupo B do estadual e estreia no dia 5 de setembro, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.

FICHA TÉCNICA DE JOSA
Nome: Joseilson Batista dos Santos
Posição: volante
Nascimento: 24/09/1984, 36 anos
Natural: Mutuípe-BA
Clubes:Santa Clara-POR, Paços de Ferreira-POR, Salgueiro-PE, Cuiabá, Boa Esporte-MG, Ituano-SP, Vitória-BA, CRB, Mogi Mirim, Figueirense, Náutico, Jacuipense, Central e agora o Caruaru City.