Turista é esfaqueado no rosto em assalto na Zona Sul do Recife

PUBLICIDADE

Um turista natural do Rio de Janeiro, de 43 anos, foi assaltado e esfaqueado no rosto durante um assalto em frente a um restaurante no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, na noite dessa segunda-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, policiais do 19º Batalhão faziam rondas na região quando avistaram pessoas pedindo ajuda na rua Atlântico.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o homem foi ferido no rosto após não entregar o celular diante da investida do criminoso.

No local do crime, os policiais militares checaram que a vítima do assalto era um turista que estava com um ferimento no rosto. A PM informou que o celular do homem foi roubado.

Foram iniciadas buscas na área, com auxílio de videomonitoramento, mas o suspeito do crime não foi localizado e preso até o momento, segundo a Polícia Militar.

O turista foi conduzido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo a unidade de saúde, ele deu entrada por volta das 20h.

No HR, o turista fez exames, sutura na área do corte e ficou em observação. A assessoria de comunicação do hospital informou ainda que ele recebeu vacina antitetânica e já recebeu alta médica.

“As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do fato”, afirmou a Polícia Civil.

Folhape