Dupla é presa com carro roubado após capotar na BR 232, em Caruaru

PUBLICIDADE

Dois homens que estavam em um carro roubado foram detidos, no domingo (5), após capotar no Km 139 da BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os suspeitos foram detidos em uma ação integrada do 1⁰ Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIESP-PM), 4⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais receberam informações de que um motorista de aplicativo havia sido assaltado no bairro Santa Rosa, em Caruaru, por dois homens armados com um punhal. Eles ameaçaram o condutor e cortaram a mão dele com a faca, mas depois o liberaram.

As equipes montaram um bloqueio no posto da PRF de São Caetano para interceptar o carro, mas receberam a informação que o veículo havia capotado no momento em que estava efetuando um retorno na rodovia, durante a tentativa de fuga.

Ao chegarem no local, conseguiram capturar os suspeitos do roubo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas eles não se feriram no acidente. O motorista não era habilitado e realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,80 mg/l, que configura crime de trânsito.

Em consulta, foi descoberto que o motorista estava cumprindo o regime condicional por roubo. Ele foi encaminhado junto com o passageiro à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e o proprietário foi ao local para recuperar o carro, que possuía seguro.