Menina é encontrada morta com sinais de espancamento em Caruaru

PUBLICIDADE

Uma menina de três anos foi encontrada morta dentro de casa, na noite de domingo (5), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres, de 22 e 23 anos, sendo uma delas mãe da criança, são suspeitas do crime.

A corporação, que registrou o caso como homicídio doloso consumado, informou, nesta segunda-feira (6), que relatos de testemunhas indicam a possível autoria do crime como sendo das duas mulheres.

As mulheres teriam agredido a criança e fugido do local – a polícia não divulgou o grau de relação entre as suspeitas, que ainda não foram presas. A menina foi achada morta sozinha no local, na rua Alto São José, localizada no bairro do Alto do Moura.

A polícia disse ainda que, após a agressão que culminou na morte de menina, a mãe ligou para a avó da criança e avisou que ela estava sem vida. A mãe da menina avisou que a avó fosse ao local “para verificar”.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas pela Delegacia de Caruaru e seguem até a “total elucidação do crime”.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Folhape