Senac PE seleciona professores para Ensino Médio

PUBLICIDADE

O Senac Pernambuco realiza processo seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para professor do Ensino Médio para atuar na unidade da instituição em Caruaru, nas disciplinas de Língua Portuguesa (Gramática/Redação/Literatura); Língua Inglesa; Artes; Educação Física; Matemática; Química; Física; Biologia; História; Geografia; Filosofia e Sociologia.

Os pré-requisitos são escolaridade mínima de graduação completa em Licenciatura na disciplina na qual está se candidatando e experiência mínima de 6 meses no Ensino Fundamental II ou Ensino Médio. A hora aula é de R$ 38,03 + DSR, já a carga horária é de até 220 horas mensais. O processo seletivo será composto de inscrição na vaga/envio de currículo, prova de conhecimentos, análise documental e avaliação didático-pedagógica.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 08/09/2021, exclusivamente pela página de carreiras do Senac PE, no link https://senacpe.jobs.recrut.ai/ . O candidato deverá selecionar a oportunidade desejada e só poderá se inscrever para uma única disciplina, sob pena de exclusão de todo processo seletivo.

Além da remuneração pela hora/aula, o Senac PE oferece os benefícios de vale alimentação e/ou refeição; vale transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87); assistência médica e assistência odontológica (opcional – com participação financeira do empregado).

A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com período de experiência de até 90 (noventa) dias, nos termos da Legislação Trabalhista, podendo tornar-se por prazo indeterminado, em caso de avaliação positiva do empregado. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do Senac.

O candidato que desejar esclarecer dúvidas referente ao Processo Seletivo deverá encaminhar e-mail para meajuda.@job.recrut.aí, canal de atendimento da plataforma Recrut.aí.