Náutico negocia contratação do atacante Léo Passos, do América-MG, para a Série B

PUBLICIDADE

Dando concretude à promessa de encorpar o elenco, o Náutico negocia a contratação do atacante Léo Passos, que está no América-MG, para a sequência da Série B. Segundo apuração do Esportes DP com fontes ligadas ao América, os clubes estão conversando em busca de um acordo, até porque o jogador pertence ao Palmeiras e está cedido temporariamente à equipe mineira até 2022.

Aos 22 anos, Léo Passos está no América-MG desde o ano passado. Por lá, teve atuações relevantes na campanha que culminou no acesso do Coelho à Série A, sendo titular em grande parte do campeonato.
Neste ano, porém, perdeu espaço. Prova disso é que a última partida de Léo aconteceu em abril, ainda pelo Campeonato Mineiro. Ao longo de sua trajetória no Alviverde, soma quatro gols em 59 partidas.
O jovem ainda possui uma breve passagem, também por empréstimo, no Londrina em 2019, onde balançou as redes em cinco dos 17 jogos realizados.
Caso o Náutico confirme a chegada de Léo Passos, será o terceiro reforço da ‘Era Chamusca’. Nos últimos dias, o clube anunciou o equatoriano Jacob Murillo, ex-Independiente Del Valle, e Júnior Tavares, ex-Sport, para suprir as necessidades do plantel.
Diario de Pernambuco