Feira da Sulanca: Exclusividade para excursionistas no Estacionamento da Viúva é elogiado por frequentadores

PUBLICIDADE

Desde ontem (12), um dos estacionamentos do Parque 18 de Maio, conhecido como “Estacionamento da Viúva”, encontra-se exclusivo para excursionistas (ônibus e vans), além de caminhões de carga e descarga, nos dias de Feira da Sulanca. Na primeira feira, após a mudança realizada, ocorrida nesta segunda (13), os frequentadores do local aprovaram a novidade.

“Com certeza, o estacionamento ficou mais organizado, haja vista que agora está sendo utilizado apenas por excursionistas. Realizo viagens para cá já há vários anos e posso afirmar que essa mudança propiciará mais comodidade e segurança para todos nós”, comentou o excursionista João Mário.

Outro a elogiar a iniciativa foi o presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura. “Semanalmente, a Feira da Sulanca recebe milhares de compradores, que vem para cá, através justamente dos ônibus, vans e demais veículos de grande porte, excursionistas. Essa mudança está sendo muito importante no aspecto organizacional da feira e, com certeza, influenciará positivamente no desempenho da nossa feira!”, opinou.

O local é gerenciado pela AMTTC, através de empresa responsável. Durante os dias de feira, servidores da Secretaria de Serviços Públicos e agentes de trânsito da AMTTC estarão dando dando todo o suporte necessário para a boa utilização do espaço.