Prefeitura de Caruaru divulga serviços que irão funcionar no Dia de Nossa Senhora das Dores

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que, nesta quarta-feira (15), quando será celebrado o Dia de Nossa Senhora das Dores, a padroeira de Caruaru, apenas os serviços considerados essenciais estarão operando na PMC. A medida se dá em cumprimento à Lei municipal de nº 2.959, que estabelece feriado nos dias 15 de setembro, 18 de maio (aniversário da cidade), 24 de junho (Dia de São João) e na Sexta-feira Santa.

Confira, abaixo, as atividades das secretarias em atuação.

Secretaria de Saúde: O Centro Municipal de Vacinação Covid-19 estará funcionando normalmente. Os hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e de urgência. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Saúde (CS), assim como o Centro Municipal de Testagem, estarão fechados.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone 98384-4310.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 6h às 17h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca, acontecerá normalmente.

Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru): Expediente ocorrendo de forma habitual, da 0h até as 15h.