Domingo sangrento em Caruaru: quatro homicídios registrados

Adenilson foi morto com tiros no coração
PUBLICIDADE

Pedro Augusto

Em menos de 24 horas, quatro crimes de morte foram registrados em áreas distintas de Caruaru. Após os levantamentos cadavéricos do Instituto de Criminalística, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML. A nova série de homicídios computada, num curto intervalo de tempo, na cidade, foi iniciada ainda na madrugada.

José Tiago da Silva, de 30 anos, e Francisco Joaquim da Silva, de 47, foram assassinados a tiros, por volta das 3h, no Sítio Campos, na zona rural. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, as vítimas estavam, respectivamente, em um automóvel e num bar, quando foram baleadas por suspeitos fortemente armados. Durante a investida criminosa, os assassinos ainda atingiram à bala mais quatro homens, que foram socorridos para HRA.

Já à noite, o jovem Rodrigo Humberto Barbosa, de 19 anos, foi morto a tiros, na Rua Reginaldo França, no Bairro José Carlos de Oliveira. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava num terreno baldio, quando foi executada com vários disparos de arma de fogo.

Horas depois, o vaqueiro Adenilson dos Santos Silva, de 26 anos, foi executado também a tiros, na zona rural de Caruaru. Segundo a Civil, ele estava pilotando uma motocicleta, na estrada que dá acesso ao Distrito do Murici, quando sofreu uma tentativa de assalto. Como teria desobedecido à ordem dos criminosos para entregar o veículo, acabou sendo baleado com tiros no coração.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.