Alto do Moura será berço do Dom Vitallino

PUBLICIDADE

O charmoso e cultural bairro de Caruaru, o Alto do Moura, ganhará mais um atrativo, o Dom Vitallino – cultura e sabor. Trata-se de uma casa climatizada, confortável, moderna e ampla, projetada para receber shows acústicos de atrações regionais e nacionais. A novidade será inaugurada na noite do dia 02 de outubro, com a cantora Irah Caldeira apresentando um repertório feito especialmente para a ocasião. O sanfoneiro Sebastian Silva fará o show de abertura. À frente do novo equipamento turístico estão os sócios Zezo, empresário e produtor cultural, e a esposa dele, Fátima Pessôa; Éverton K9 e Carlos Augusto Publicidade.

A construção do projeto teve como foco oferecer um diferencial para o público local e turistas. “Unimos forças para presentear o berço da arte figurativa com o melhor da nossa música e de uma gastronomia que atenderá desde o paladar mais simples ao mais exigente”, revelou Zezo, um nome reconhecido em Pernambuco por assinar grandes eventos no Recife e no próprio Alto do Moura. A exemplo da famosa Bodega do Zezo, há 13 anos, um dos principais polos de animação durante o ciclo junino. O cardápio está sendo construído pelo chef, sob a coordenação de Fátima Pessôa. “Vamos dispor de uma cozinha que possa agradar os mais diferentes gostos de quem nos visitar”, adiantou.

Inicialmente, o Dom Vitallino funcionará com 50% de sua capacidade e irá dispor de 60 mesas distribuídas no térreo e no mezanino, com distanciamento, em obediência aos protocolos sanitários do Plano de Convivência com a Covid-19, do Governo do Estado e da Prefeitura de Caruaru. “Ao mesmo tempo que iremos oferecer um ambiente para as famílias, também temos a preocupação de garantir segurança para o nosso público”, comentou Carlos Augusto.

A nova casa de entretenimento também oferece estacionamento próprio e uma ambientação de muito bom gosto, com iluminação de LED e luminárias que são relíquias de mais de 100 anos, além de grandes arcos com grades que compõem parte da ambientação. “A nossa ideia é valorizar a arte local e atrair mais público para o Alto do Moura”, disse Éverton K9.

Na inauguração do Dom Vitallino os anfitriões estarão recebendo apenas um grupo de convidados formadores de opinião. Em breve, o primeiro show para o público em geral será divulgado. A casa conta com parceria de Quayada Produções e de grandes apoios.

Serviço

O quê: Inauguração Dom Vitallino

Quando: Dia 02 de outubro

Horário: 20h

Onde: Av. principal do Alto do Moura – Caruaru

Contato: (Zezo) 99972-5953