Jovens são mortos a tiros nas proximidades de velório de adolescente

Foto: Agreste Violento
PUBLICIDADE

Um duplo homicídio foi registrado, na noite de ontem (03), em Garanhuns, no Agreste do Estado. Heverton Matias da Silva Alves, de 21 anos, e Orinaldo da Silva Ferreira, de 22, foram assassinados a tiros, na Rua Caramuru, no Bairro Liberdade. De acordo com as informações iniciais sobre o caso, as vítimas estavam próximas do imóvel, onde estava ocorrendo o velório da adolescente Camily Euridice da Silva Ferreira, de 16 anos, quando foram surpreendidos à bala.

Os dois jovens chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, porém não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil iniciou as investigações, porém não confirmou se as mortes dos dois estão relacionadas ao assassinato de Camily. Os corpos deles foram encaminhados ao IML de Caruaru, na mesma região.

Adolescente

 A adolescente Camily Euridice foi morta a tiros, na tarde de sábado (02), na Rua Arraial do Bom Jesus, no Bairro  Heliópolis. De acordo com as primeiras informações levantadas sobre o caso, a vítima teria sido atraída por dois criminosos até o local, onde foi executada com vários disparos de arma de fogo.