A partir de novembro, Feira da Sulanca ocorrerá aos domingos e segundas; Confira calendário

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, divulgou, nesta sexta-feira (15), o calendário com as datas de realização das feiras da Sulanca nos dois últimos meses de 2021. A partir de novembro, as feiras de Caruaru acontecerão aos domingos e segundas-feiras, com exceção do dia 15/11 (sem comércio devido ao feriado da Proclamação da República). A programação vai até o fim de dezembro.

Para a definição do calendário, foram realizadas reuniões com representantes do complexo de feiras do Parque 18 de Maio, lojistas, empresários, secretarias municipais, além das polícias Civil e Militar.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, Ytalo Farias, o calendário representa a cooperação de todos os departamentos e instituições envolvidas com a Feira da Sulanca. “O principal anseio comercial é que, nestes últimos meses do ano, haja o aquecimento econômico comum da época. Para isso, a Prefeitura de Caruaru está à disposição para dispor de feiras organizadas e seguras para todos”, afirma.