Caruaru contará com primeiro Complexo Médico de Saúde Integrada

PUBLICIDADE

Caruaru atrai, semanalmente, cerca de 200 mil pessoas de outras cidades que se deslocam para trabalhar, estudar, fazer compras e cuidar da saúde, segundo dados do Ministério do Trabalho. Devido à localização privilegiada e à quantidade de serviços ofertados, o município se caracteriza como o principal polo médico-hospitalar do Agreste e o segundo maior do estado, ficando atrás somente do Recife. Atualmente, os atendimentos estão distribuídos em mais de 750 clínicas médicas.

Para ampliar essa oferta e trazer uma opção que possa reunir especialidades em um mesmo espaço, será lançado o primeiro Complexo Médico Hospitalar de Saúde Integrada da cidade: o Seven. Com uma área total de 58 mil m², o empreendimento, que é assinado pela CP Construção, contará com um hospital e 68 lotes para comercialização.

“A construção do Seven tem tudo para ser um passo muito importante para a história de Caruaru. É um empreendimento único para a região, localizado em um ponto estratégico da cidade, que vai facilitar o acesso a várias especialidades de saúde, com toda estrutura e segurança”, comemorou o diretor da construtora, Clauston Pacas.

Além da área para consultórios, o complexo será equipado com guarita, segurança na entrada, espaço para restaurante e lanchonete e uma Central Administrativa.

“O Seven foi pensado para oferecer o máximo de conforto, segurança e humanização aos seus usuários. Todos os equipamentos carregam o mesmo traço arquitetônico, que dá a eles uma unidade e busca transmitir leveza e contemporaneidade”, explicam os arquitetos Pablo Patriota e Bernardo Lopes, que assinam o projeto.

O pré-lançamento do Seven para corretores acontecerá nesta terça-feira (7), às 18h, no Realiza Coworking. O empreendimento estará localizado próximo ao Anel Viário e ao Caruaru Shopping, vizinho dos bairros Indianópolis, Inocoop e Rendeiras, com fácil acesso pelas BRs 232 e 104.